Grupo Priner Empregos

AJUDANTE DE OBRAS

Mangaratiba - RJ

R$ 1.995,40 (Bruto Mensal)

Presencial

10 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

ESTA VAGA É PARA ATUAR NA REGIÃO DE MANGARATIBA/RJ.
TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO EXTENSÍVEIS À PCDs.

Somos uma empresa humana, transparente e inovadora.
Trabalhamos muito e reconhecemos cada esforço na mesma intensidade. Gostamos de desafios e vencer cada um deles é nossa meta. 

Atribuições:
Realizar a perfuração de paredes, piso, canaleta, teto, etc; Realizar a preparação da base (lixamento); Realizar serviços com martelete e remoção; Realizar a colocação de bicos; Realizar o hidrojateamento das estruturas; Transportar o material da obra; Misturar a argamassa/concreto; Realizar carga e descarga;
Realizar serviços de limpeza na obra; Colocar tela em locais que necessitam; Realizar serviço de betoneira quando necessário; Dar suporte aos aplicadores nas aplicações, quando necessário; Realizar a limpeza das máquinas, ferramentas e local de trabalho; Realizar o controle de materiais e equipamentos, quando necessário;
Utilizar os EPIs de forma adequada; Atividades de elétrica, desde que este esteja no mínimo fazendo algum curso de elétrica.

Requisitos: 
Necessário ser alfabetizado;
Necessário disponibilidade de viagem.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Fundamental (1º grau)
Outros
  • Disponibilidade para viajar
  • Disponibilidade para mudar de domicílio

Benefícios
Cesta básica
Premiação de obras
Transporte fretado
Seguro de Vida
Plano de carreira
Plano de Saúde extensível a dependentes legais
Refeições na empresa

Sobre Grupo Priner

Somos o Grupo Priner, especialistas em engenharia de manutenção. Atuamos nas áreas de indústria e de infraestrutura em todo o Brasil através das empresas Priner Serviços Industriais, Priner Locação de Equipamentos, Smartcoat Engenharia em Revestimentos, R&R Isolafácil, Poliend, Brito&Kerche, gmaia, Soegeo, Labteste e Tresca.